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em 06/12/2023

Instituição: o mercado de tela da matriz de pontos LED aumentou 23,1% no terceiro trimestre, mantendo a recuperação

De acordo com a OMDIA, uma empresa de pesquisa de mercado, as remessas globais de telas LED de visão direta aumentaram 23,1% mês a mês e 18,5% ano a ano, marcando o terceiro trimestre consecutivo de recuperação.No entanto, a inflação dificultou o crescimento da renda, com a receita total do setor aumentando 13,9% mês a mês e apenas 7,7% ano a ano.Os analistas dizem que os clientes finais e os integradores de sistemas foram afetados por pressões inflacionárias, reduzindo sua seleção de produtos semelhantes de baixo custo ou comprometimento da resolução e outros aspectos.


As estatísticas mostram que os produtos com espaçamento de pixels de 2 mm ou menos alcançaram apenas 18% de crescimento ano a ano no terceiro trimestre de 2023, enquanto as telas com um espaçamento de 2 mm a 4,99 mm alcançaram uma taxa de crescimento de 29%.

Olhando para diferentes regiões, o mercado chinês se recuperou no terceiro trimestre, com um crescimento ano a ano de 23,6% e um mês a mês de 23,4%;A Europa foi muito afetada pela inflação, com as remessas diminuindo 2,1% mês a mês;A América do Norte é relativamente estável, alcançando um crescimento ano a ano de 15,7%.

Em termos de tendências tecnológicas, as vendas de produtos que usam LEDs de cobra continuam aumentando, principalmente devido à melhoria da tecnologia da marca OEM chinesa e da capacidade de produção.Comparado à tecnologia SMD, o COB tem vantagens na uniformidade da tela, durabilidade e consumo de energia e geração de calor.De acordo com o relatório da OMDIA, a taxa de crescimento ano a ano dos produtos de tecnologia Cob no terceiro trimestre atingiu 31,2%, excedendo em muito a SMD Technology Products.

Além disso, a tela grande integrada (AIO percorreu) monopoliza o tamanho de 110 polegadas e acima, dando -lhe uma vantagem.Esse tipo de produto teve uma taxa de crescimento de 57,4% no terceiro trimestre.No futuro, à medida que a competitividade de preços de tais produtos aumenta, eles competirão diretamente com os LCDs e competirão nos mercados de salas de empresas e empresas.
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