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em 09/03/2024

As instituições anunciam dados de bateria de energia automotiva no exterior para janeiro: um aumento anual de 30,1%, liderado por Catl

A empresa de pesquisa SNE Research divulgou dados estatísticos em 8 de março, afirmando que, em janeiro de 2024, o uso global de baterias de energia de veículos elétricos puros, excluindo o mercado chinês, atingiu 22,2GWh, um aumento ano a ano de 30,1% (incluindo a Pure Electric Pure ElectricVeículos, veículos híbridos plug-in, veículos híbridos não plug-in etc.).Em 2023, a capacidade global de transporte de bateria de VE, exceto o mercado chinês, era de 319,4gwh.


O Ningde Times continua sendo um líder, com um uso de bateria de 5,7GWh, um aumento de 28,5%e uma participação de mercado de 25,8%, exceto no mercado chinês.A LG New Energy ocupa o segundo lugar, com 5,4GWh e uma participação de mercado de 24,4%.Panasonic, Samsung SDI e SK na classificação em terceiro a quinto, enquanto Byd ocupa o sexto.


A participação de mercado total das empresas de baterias sul-coreanas é de 44,7%, uma queda de 0,1 pontos percentuais ano a ano, mas o uso geral da bateria está aumentando.As baterias coreanas são usadas principalmente em BMW, Audi, Rivian, Fiat, Hyundai, Kia e outros modelos, enquanto os novos produtos energéticos da LG são adotados por Tesla, Ford e General Motors, alcançando boas vendas na Europa e na América do Norte.


A instituição afirmou que a participação de mercado da CATL nos mercados não chineses também está se expandindo rapidamente, e suas baterias foram aplicadas ao Tesla Modelo 3, Modelo Y, bem como modelos como BMW, MG, Mercedes Benz e Volvo.Além disso, o Ningde Times também está equipado com novos modelos coreanos da Hyundai Kona, Kia Ray EVs e outros, indicando que sua influência na Coréia está se expandindo.

A partir de 2023, o mercado global de veículos elétricos diminuiu, com a Ford, General Motors, Renault e Volkswagen, reduzindo ou retardando o investimento em veículos elétricos, o que afetou os fabricantes de baterias para diminuir a capacidade de produção.A instituição espera que veículos híbridos plug-in e veículos híbridos não plug-in experimentem impulso de crescimento no curto prazo no futuro.
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