Ver tudo

Por favor, use a versão em inglês como a versão oficialRetornar

France(Français) Germany(Deutsch) Italy(Italia) Russian(русский) Poland(polski) Czech(Čeština) Luxembourg(Lëtzebuergesch) Netherlands(Nederland) Iceland(íslenska) Hungarian(Magyarország) Spain(español) Portugal(Português) Turkey(Türk dili) Bulgaria(Български език) Ukraine(Україна) Greece(Ελλάδα) Israel(עִבְרִית) Sweden(Svenska) Finland(Svenska) Finland(Suomi) Romania(românesc) Moldova(românesc) Slovakia(Slovenská) Denmark(Dansk) Slovenia(Slovenija) Slovenia(Hrvatska) Croatia(Hrvatska) Serbia(Hrvatska) Montenegro(Hrvatska) Bosnia and Herzegovina(Hrvatska) Lithuania(lietuvių) Spain(Português) Switzerland(Deutsch) United Kingdom(English) Japan(日本語) Korea(한국의) Thailand(ภาษาไทย) Malaysia(Melayu) Singapore(Melayu) Vietnam(Tiếng Việt) Philippines(Pilipino) United Arab Emirates(العربية) Iran(فارسی) Tajikistan(فارسی) India(हिंदी) Madagascar(malaɡasʲ) New Zealand(Maori) Brazil(Português) Angola(Português) Mozambique(Português) United States(English) Canada(English) Haiti(Ayiti) Mexico(español)
em 23/11/2023

As empresas de baterias coreanas estão reduzindo o investimento na América do Norte, e a LG e outras anunciaram demissões

À medida que a demanda global por veículos elétricos diminui, os fabricantes de baterias sul -coreanos estão reduzindo seus investimentos na América do Norte e demitindo trabalhadores.A LG Energy Solution anunciou em novembro que demitirá 170 funcionários em sua fábrica em Michigan, depois de fazer parceria com a General Motors, Honda e Hyundai, para estabelecer uma joint venture nos Estados Unidos.


A SK On, outro fabricante de baterias sul -coreanas, assinou um contrato de US $ 11 bilhões com a Ford em 2021 para promover o desenvolvimento de veículos elétricos.A SK demitiu mais de 100 trabalhadores em sua fábrica nos EUA em setembro e adiou planos para construir uma segunda fábrica em Kentucky em uma joint venture com a Ford.A fábrica estava originalmente planejada para iniciar a produção em 2026.

O diretor de um Instituto de Pesquisa em Tecnologia de Integração Automotiva do Sul disse que o mercado de baterias de energia parece estar passando por um ajuste, e as pessoas estão cada vez mais preocupadas com problemas de excesso de capacidade, porque o setor investiu muito em um curto período de tempo.Nos últimos meses, a Ford, a General Motors e a Tesla suspenderam planos de expandir sua capacidade de produção de veículos elétricos porque a demanda do consumidor é atualmente mais fraca do que o esperado.

A LG New Energy anunciou que demitirá quase 10% de sua fábrica de propriedade integral em Michigan, mas espera perspectivas brilhantes no futuro.Após a expansão da fábrica de Michigan ser concluída no terceiro trimestre de 2024, ela planeja contratar aproximadamente mais 1000 trabalhadores.

O fabricante de baterias japonês Panasonic também reduziu sua produção de baterias automotivas no Japão, atualmente fornecendo baterias para modelos mais sofisticados, como o Tesla Model S e o Modelo X. Panasonic ainda está investindo em sua fábrica de Nevada, que se beneficia de subsídios e produz baterias dos EUA.Para carros Tesla com preços mais baixos.No entanto, o ritmo da Panasonic nos Estados Unidos não diminuiu a velocidade e está pensando em criar uma terceira fábrica nos Estados Unidos.
0 RFQ
Carrinho de compras (0 Items)
Ele está vazio.
Lista de comparação (0 Items)
Ele está vazio.
Opinião

Seu feedback é importante!Na Allelco, valorizamos a experiência do usuário e nos esforçamos para melhorá -la constantemente.
Compartilhe seus comentários conosco através do nosso formulário de feedback e responderemos prontamente.
Obrigado por escolher Allelco.

Assunto
O email
Observações
Código de Verificação
Arraste ou clique para fazer upload de arquivo
Subir arquivo
TIPOS: .xls, .xlsx, .doc, .docx, .jpg, .png e .pdf.
Max Tamanho do arquivo: 10 MB